Aproveitem! até dia 30 de junho!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Golden week!!!

Oi gente!! Estamos atrasadas!! rs...
Mas vamos falar um pouqunho da nossa "semana Dourada" o nosso Golden Week, que é um feriado que temos aqui no Japão!
Aliás, não vamos falar do Golden week, vamos falar o que fizemos de bom durante o mesmo, rs....
Bom... como foram muitas coisinhas, vamos dividir em varios posts... Por isso o nosso golden week poder demorar meses!! kkkk
Bom... Vou começar pelo primeiro dia neh!!
Meu primeiro dia de Golden week foi especial!! Fomos ao Belgian Beer em Nagoya!!
E contamos com a presença sempre especial e super agradavel da Angel , Thiago, Pri, Marcio, Fabi, Alicia fofissima, etc....
Bom a Belgiam Beer é um festival de cerveja Belga, como o proprio nome diz, e é realizado anualmente em Tokyo e Osaka! Sendo realizado este ano em Nagoya tambem!! Espero que Nagoya permaneça entre as cidades nos proximos anos!!!
Neste festival, encontramos as mais variadas marcas e tipos de cervejas da Belgica... Sendo que as mais aceitas entre nós brasileiros são as frutadas, que cá entre nós, não parece nem um pouco cerveja! E sim um espumante...E as Pelsner... que se asemelha as nossas tradicionais, rs...
Mas tem tb as cervejas trapistas, feitas por monjes e etc... Mas minha cultura não me permite entrar em detalhes com voces sobre o assunto... Isso deixo para o meu amigo que fala "suiço" pois ele é expert no assunto!!!
Em Nagoya haviam 77 tipos de cerveja!! Ja em Tokyo e Osaka a quantidade era maior... Mas nem se quisesse conseguiria experimentar todas....
Mas vale a pena! E mesmo que vc não beba, vale a pena ir pois tem tb as comidas! Batatinha de bolinha! uma delicia! Waffle, karage, queijo, etc... eram 12 pratos belgas! então não tem como não se deliciar tb!!!
Ah ja escrevi demais neh!! Vamos as fotos!!!






















Bom... Coloquei so algumas fotos, mas depois mando p as meninas!! Espero que gostem!
E logo tem mais post!! Pois ainda tem mta coisa que aconteceu no Golden Week!! Nosso dia de pescaria né "socia"!! Nossa dia de gordice com a Su!! Nossa surpresa para minha "socia" Simone, conhecendo a Bia e as princesas.... e por ai vai.. Mas isso tudo fica p o proximo post! Deixa eu ir pq tenho q ir no mercado! kkkk Beijos amores!!!
Ate a proxima!!!

6 comentários:

  1. deu ate agua na boca ver tanta cerveja .... linda bebe ai quero uma assim .......!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu AMEI este dia até chegar a hora de ir embora...pq será Jaky?kkkk
    Depois desse horário só saía palavras lindas da minha boca, tipo Eu quero Matar meu marido, vou te dar uma bolsada! kkkk Bom resultado de uma festa de bebum né, mas tudo bem!
    Ai, ai olhando as fotinhos deu até vontade tomar uma Passion Max agora, eita delícia!
    Temos que ver quando será a Oktoberfest pra marcarmos presença por lá!
    Obrigada pela ótima companhia sempre!

    beijos minha linda! =*

    ResponderExcluir
  3. Oi minha sócia rsrs Pena que eu não curto bebidas rsrs
    Mas pelo jeito aproveitaram muito né?!
    E o suíco?rsrs
    Queria ter sido uma mosquinha filmando vcs só de longe nesse dia hein rs
    Quem sabe na próxima eu vou só para acompanhar vcs?!rs Mas nw vou cuidade de bebum nw hein rsrs
    Tbm estou super mega atrasada nos posts huahuahuahuahua
    Mas me aguarde!rs
    Super beijo linda s2

    ResponderExcluir
  4. Jaky,
    que lindo relembrar a Belgian Beer!
    Quero mais... Também estou na espera da Oktoberfest!
    E adorei as fotos! Tem até um flagra meu no quiosque da Chimay!
    A hora de ir embora, realmente, foi complicada. Mas no final deu tudo certo!
    Com muitas histórias pra contar e a saudade de um dia muito divertido!
    Super beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu estava doida pra ir nesse evento.. teve por aqui tbm... mais como eu não to podendo beber nada de alcool e marido tbm não bebe agnt resolveu nem ir..... mais agr fiquei muito mais curiosa pra ir....rs
    adorei o post... bjinhos jake!!

    ResponderExcluir
  6. Eita quanta menina bonita! Amo todas! Beijao Jaky linda!

    ResponderExcluir