Aproveitem! até dia 30 de junho!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Universal Studio Japan 2012

Olá pessoal tudo bem?!
Hoje vim compartilhar um passeio muito bom que fui no mês passado para a Universal Studio Japan em Osaka^^
Desde que foi decidido o passeio ai começou os meus dias de ansiedade parecendo uma criança que espera o dia tão esperado rsrs Neste passeio fui com meus primos e amigos:Viviane,Jefferson,Jun e sua família^^Saimos as 4hs da madruga caminhando por cima via express e acabamos chegando mais ou menos 7hs da manhã em Osaka rs Primeiro antes de entrar no parque resolvemos procurar um combini CirculeK para comprar os ingresssos para não precisar pegar a fila lá no parque hihi E foi uma comédia a gente comprando o ingresso pois o teclado do aparelho onde você seleciona o ingresso para ser imprimido estava ruim e a gente se matando para apertar o teclado certo rsrs E o pior é que tinha gente esperando atrás de nós hahahaha
Mas enfim após ter os ingressos em mãos entramos no parque e logo na entrada tiramos muitas fotos enfrente a famosa *Bola da Universal* rsrs


 Ignorem que eu fechei os olhos kkkkkkk




 Em quase todas as fotos eu estou de olho fechados kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom,o dia foi maravilhoso com tempo super lindo e nos divertimos muito muito e com certeza vale muito a pena ir!!!!E o mais legal foi a parte da noite!rsrs
Como estamos na época do Halloween, lá na universal está tendo um evento especial de Halloween onde uma parte do parque é fechada e se torna a área dos zumbis rsrs
Você tem que ir caminhando e do nada o zumbi aparece rsrs Só sei que as japas são muito escandalosas kkkkk Gritam horrores e sai correndo sem olhar pra onde está indo kkkkkk Coisa de louco mas é muito muito legal!














Bom adorei muito esse passeio e queria muito ir de novo rsrs
Agradeço a todos que nos acompanhou pois foi um dia super divertido e maravilhoso!
É um post super rapidinho com muitas fotos mas espero que tenham gostado:)
Fiquem com Deus e até o próximo post^^ Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário