Aproveitem! até dia 30 de junho!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Paleta i-divine bad girl Sleek

IEOla!!! Tudo bem com vocês?
Pois é, havia prometido a resenha para vocês do kit de pinceis que ganhei da Monika!! Da loja Bijin & Binan Beauty Store! Mas realmente nao consegui faze-la ainda!!!
So vou testar meus pinceis quando estiver com tempo para poder contar tudinho para vocês!!! Promessa!!!
Bom..  Mas voltando ao post de hoje, estes são os produtos que recebi da Pri, da loja Beauty Maniacs!!!!
E a resenha que farei sera da paletinha que fez meus olhinhos brilharem!!! Sim!! Eu quem escolho a i-Divine bad girl palette da Sleek!!!
 Como eu ja tenho a i-Divine oh so special (ganhei da Dri!!! Obrigada novamente Dri) e fiquei encantada resolvi pedir a Bad girl pra ver se realmente sao boas como a primeira impressao que tive!!!

 Entao vamos la:
Essa eh a paleta fechada!! Embalagem compacta! Facil de carregar e muito bonita na minha opiniao!!!
  Composta por 12 sombras individuais minerais, 01 pincel duplo de esponjinha e  1 espelho na tampa!!

Vamos ao Swatch:
 Aqui as sombras sem primer!!! Com apenas uma passada do dedo!! Sim fiz com o dedo e nao com pinceis!!!
 E agora as cores com primer:
O primer usado foi o  da Victorias Secrets Lasting Fx Eyeshadow primer


 Agora vamos a minha opiniao!!!
Gostei bastante dessa paleta! Realmente cumpriu com as expectativas!! 
As cores sao sobrias, faceis de aplicar, exceto a rebel (ultima sombra) Que na minha opiniao eh mais dificil de trabalhar por ser mais seca que as demais e marcar muito! Se aplicada em lugar errado tera muito trabalho para conseguir arrumar!!
No geral todas faceis de esfumar! De aplicar, com otima pigmentacao!! Qdo digo otima é verdade! Super pigmentadas!!!
Simmm se tornou uma paleta queridissima!!!!
Voce que mora no Japao pode acha-la na loja Beauty Maniacs! No facebook esta loja BeautyManiacs assim tudo junto!! E o valor dela é de ¥2.200 + frete!!! Super em conta gente!!!
E nao se esqueça!! Usando o codigo JakyBeauty voce tera 5% de desconto!!!
Os outros 3 produtos que recebi quem vai contar a opiniao para vocês sera aSimone!!! Minha socia amada e querida!! Saudades!!!
Beijos!!
Espero que tenham gostado!!! Pq eu amei!!!!


Um comentário:

  1. Nossa fiquei encantada com a pigmentação dessas sombras!!
    Muito lindas!!
    Tenho certeza de que muita gente vai correr atras depois da sua resenha rrs
    Amei o post socia!!
    Super beijao Saudades tbm!!!!

    ResponderExcluir