Aproveitem! até dia 30 de junho!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olá queridonas!!!

 Olá minhas queridonas! tudo bem com voces???
Pois é, sequer dei feliz ano novo para minhas queridas! Mas antes tarde do que nunca neh!!!
Desejo que tenham um 2012 de muitas realizações, mtas conquistas, alegrias, etc, etc, etc...
Como devem ter percebido estou mega ultra super master sumida!! Juro que não me esqueci de voces não viu!!!
Mas estou em uma correria danada!!
Graças a Deus tenho trabalhado bastante! fazendo horas extras todos os dias, e indo trabalhar de sabado!!! E ainda tenho pego encomendas de bombons para fazer no domingo!!!
Como trabalho so a noite, chega no domingo tento fazer as coisas de dia, para não ir direto dormir, mai fico so o pozinho, rs...
Agora tambem comecei a cozinhar em casa, ja estava cansada com as opções ou falta delas da comida da fabrica e pegar comida pronta, sabe como é... não consigo pegar por mais de um mes e ja enjoo das opções ou não gosto da comida... é acho q sou um pouco enjoada para comer diarimente...
Algumas comidas são deliciosas, mas come-las diariamente, realmente não dá!!!
Entw, como estou trabalhando bastante, chego em casa fazer as coisas, cozinhar, etc.. Ainda bem que meu namorido me ajuda e muitooo!! Mas agora ele tb começou a trabalhar mais!! uhulll!!!
E pra ajudar ainda mais, daqui 2 semanas estou me mudando de apartamento! Aqui o aluguel esta muito caro, para nós que já moramos nele, pois ao pesquisar por outros apartamentos para mudarmos descobrimos que o dono esta fazendo um valor cerca de 25% isso mesmo carca de VINTE E CINCO POR CENTO mais barato do que pagamos para novos moradores, tentamos conversar com o proprietario, mas foi em vão, então resolvemos nos mudar...
então alem da correria do dia-a-dia agora estou na correria de arrumar as coisas, e voces sabem, fazer mudança da um trabalho danado!!!
Mas espero que seja tudo de bom agora!! ahauaha!!!
Desculpem mesmo a ausencia, mas prometo que em breve td volta ao normal!!!
Ainda tenho q mandar as coisas de minhas amigas queridas, q acabei nem postando! Acreditam q estou com os presentes de "natal" aqui em casa ainda!!! Ai é cruel isso viu...
Mas logo td se normaliza!!! hauahua
Proximo post falarei dos bombons que tenho feito ta!!! Ah e ainda tenho q mandar a receita dos bombons de morango para a Thyane e dos camafeus para a Pri!!! não esqueci não ta lindonas!!!
Fiquem com Deus!!
Beijosss

2 comentários:

  1. Que bom que voltou a escrever...

    Vou por a receita dos seus bombons no meu blog tb!

    www.prazerdagula.com.br

    Ei mandei a caixa pra vc, e se ela só chegar depois que vc mudar???

    Bjao te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou a escrever...

    Vou por a receita dos seus bombons no meu blog tb!

    www.prazerdagula.com.br

    Ei mandei a caixa pra vc, e se ela só chegar depois que vc mudar???

    Bjao te amo!

    ResponderExcluir