Aproveitem! até dia 30 de junho!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Faço permanente de cílios (^-^)/

Oi pessoal tudo bem?
Hoje vim divulgar um trabalho que faço!
Muita gente já deve ter ouvido em "permanente dos cílios" não é verdade?
Mas também acredito que existem muitas pessoas que ainda não conhecem essa técnica.rsrs
Permanente de cílios é uma técnica onde deixa os cílios curvados por alguns dias sem precisar usar o "curvex"!! Que legal né?! Já imaginou acordar e se olhar no espelho e ver os seus cílios curvadinhos? Rsrs
Claro que o tempo de duração do permanente varia de pessoa para pessoa pois todos nos temos tipo de cílios diferentes e também vai variar muito dependendo do seus cuidados diariamente! 
Mas em média ele costuma durar de 3 a 4 semanas no máximo. Mas não se preocupem! Se voltar ao normal é só fazer novamente que os seus cílios vai estar curvadinhos novamente rsrs
Bom,eu atendia as minhas clientes lá no Japão mas já que agora estou aqui no Brasil pretendo aos pouco divulgar o meu trabalho e poder fazer as mulheres se sentirem mais linda rs
Quem tiver interesse é só me procurar!
Deixarei os meus contatos no final do post!
 Meus contatos:
   Celular 11-94132-2933 (Vivo)
   Email: simone83@hotmail.co.jp
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário