Aproveitem! até dia 30 de junho!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pq sumi?!

Oi pessoal!
Hoje vim contar um pouquinho da minha vida e também explicar o porque dei uma sumidinha rsrs
Pra quem me conhece já sabem o motivo né?rsrs 
Eu dei uma sumidinha pois estou grávida e estava correndo atrás das preparações da minha primeira baby rsrs
Estou muito muito feliz pela gravidez pois era o meu sonho!!
Na verdade ainda quando estava no Japão eu estava fazendo tratamento para poder  engravidar mas nada acontecia...Toda vez que atrasava meu ciclo menstrual eu ficava toda feliz e ia até a farmacia comprar o teste mas sempre o resultado negativo... Teve vez que eu ficava tão chateada tão triste e colocava culpa em mim por ter algum defeito e não conseguir engravidar...Mas mesmo com esses dias depressivos continuei com a esperança até que retornei ao Brasil.
Assim que retornei ao Brasil fui dar entrada para poder continuar o tratamento mas infelizmente como não tenho convênio tive que fazer pelo Sus e nossa que decepção !! Minha primeira consulta foi marcada pra 3 meses!!Sim! Tive que esperar 3 meses !
Mas como não tem jeito tive que esperar né?rs

Enfim quando finalmente chegou o dia da consulta tive uma grande surpresa!
Como meu ciclo menstrual sempre tava irregular e eu nem fazia mais testes de farmacia ai a enfermeira pediu para que eu fizesse o teste de urina.
E quando a enfermeira viu o resultado, ela olhou pra minha cara e disse: Vixe!Vou ter que trocar toda a sua papelada aqui !
E eu sem entender o que estava acontecendo perguntei: Porque trocar?
Ela me respondeu: Porque você já está grávida !
Nossa na hora me deu um branco e comecei a rir e ao mesmo tempo sair lágrimas de tanta felicidades!!
Bom,depois ela me deu muitas papeladas para mim fazer diversos exames necessarios e sai do posto de saude.
E andando pela rua já liguei para o marido para contar é claro!!rsrs Eu parecia uma doida chorando e falando no telefone rsrs
E o mais engraçado é que justo esse dia em que foi confirmado a minha gravidez era bem no dia 1 de Abril que é  o famoso " dia da mentira " rsrs Ou seja ninguém acreditava na minha história kkkkkkk Com toda razão né? Pois todo ano eu fazia essa piada de que eu estava grávida kkkkkk
Mas enfim o meu sonho se realizou e estou muito feliz !!
Graças a Deus quase todos os preparativos já estão prontinhos e agora é só aguardar a chegada da minha princesinha :)
Simmmm! Estou esperando uma princesinha que se chamará Sophia Hana *・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*
A única coisa que desejo nesse momento é que ela venha com muita saúde e que a mamãe e toda família estamos esperando muito pela a sua chegada!
Bom,isso foi o grande motivo de eu ter dado uma sumidinha por aqui no blog mas prometo que sempre que puder estarei fazendo posts novamente!Espero que tenham gostado do post de hoje! 
Fiquem com Deus e até o próximo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário